LORD DIVINE (Progressive Metal) assinou com a Fighter Records

A banda de Metal Progressivo da Argentina, Lord Divine, acaba de assinar um contrato com a Fighter Records para o lançamento mundial de seu próximo álbum, “Facing Chaos”, programado para 5 de fevereiro de 2019.

LORD DIVINE nasceu em 2003 na cidade de Rosário (Argentina), lançando uma demo durante o mesmo ano e sendo seguido por dois álbuns: “Where the Evil Lays” (’04), “Donde Yace el Mal” (versão espanhola do seu primeiro álbum) (’05) e “… em Disgrace” (’07). Durante esses anos, LORD DIVINE percorreu o país apresentando os dois álbuns, incluindo um show no Obras Stadium com o Nightwish e outro Symphony X no Teatro Flores. O 3º álbum de estúdio “Imágenes” (’14), foi um trabalho experimental lançado apenas digitalmente.

Determinado a quebrar as fronteiras de seu país e tornar sua música conhecida no mundo, LORD DIVINE embarcou neste novo projeto, o 4º álbum de estúdio “Facing Chaos”, contendo 11 faixas de qualidade técnica impecável e um som moderno. Os vocais foram gravados por Diego Valdez (Dream Child, Iron Mask, Electro_Nomicon). Como convidados, o incrível Mark Boals (Yngwie J.Malmsteen, @RING OF FIRE, Dokken, ROYAL HUNT) gravou os vocais para a música “The Darkest Light” e Julian Barrett (Tarja Turunen, Asspera) fez o solo de guitarra em “Divided”.
A obra de arte da capa foi feita por Federico Boss do Abstract Chaos Design (Fallcie, Fornal Carnal, Faca Crevaro, Delírio Reactivo, V.I.A.).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *