Grupo Facebook

 
Grupo do Som Brutal
Grupo público · 126 membros
Aderir ao grupo
O Grupo Som Brutal é aberto a todos os que gostam de música dentro da temática Rock/ Metal. Existe liberdade de divulgação e comunicação dentro do gru...
 

SOM BRUTAL #10 Junho

Setembro 20, 2020

A casa de todo Metal

Black Metal Norueguês em filme

Lord of Chaos é o titulo do filme a estrear este ano em Fevereiro, sendo o tema principal a cena Black Metal Norueguesa dos anos 90.

O filme irá mostra a vida de Euronymous, um dos grandes nomes do Black Metal da Noruega. O filme tem como diretor Jonas Akerlund, baterista original da banda Bathory, que escreveu e dirigiu o filme que é descrito como ” uma história real assustadora que é baseada em eventos e fatos reais, tratando-se de um sonho que se torna um pesadelo para um grupo de adolescentes”.

A história do filme segue a vida de Oystein “Euronymous” Aarseth, o fundador da banda Mayhem que acaba assassinado por Kristian “Varg” Vikernes, membro dos Burzum.

Quando a linha que separa a realidade da ficção todo pode acontecer incluindo a perda da noção da realidade e em consequência disso podem ocorrer caso em que acabam mal como o assassinato de Euronymous, quando este se torna aficionado em criar o que para ele era a verdadeira essência do Black Metal .

Jonas Akerlund fala sobre o seu filme dando a história como pessoal porque conhecia os envolvidos. “Eu conheço essas pessoas. Todos os meus melhores amigos ainda estão na cena do metal. Quando começaram a queimar as igrejas, todos sabíamos quem estava por detrás disso. Eu estou há muito tempo a tentar fazer este filme”.