Grupo Facebook

 
Grupo do Som Brutal
Grupo público · 126 membros
Aderir ao grupo
O Grupo Som Brutal é aberto a todos os que gostam de música dentro da temática Rock/ Metal. Existe liberdade de divulgação e comunicação dentro do gru...
 

SOM BRUTAL #10 Junho

Setembro 26, 2020

A casa de todo Metal

Passatempo com Eduardo José Almeida e Rui Vieira

Eduardo José Almeida e  Rui Vieira decidiram fazer uma parceria sob a forma de passatempo para vos oferecer alguns itens fixes.

O vencedor terá de responder acertadamente às 6 perguntas colocadas (3 do Eduardo e 3 do Rui) até às 12h do próximo dia 15, terça-feira. Caso haja mais de um vencedor, será realizado um sorteio. Quem for bafejado pela sorte receberá os prémios via correio.

Da parte das respostas ao Eduardo (DICO), indiquem por favor no email se, caso forem os felizes contemplados, preferem receber um exemplar do livro Breve História do Metal Português ou um exemplar da sua mais recente obra, Emigrantes, Imigrantes: Experiências de Vida no Universo Metálico Português (1989-2018).

Além de um destes livros, o contemplado receberá ainda, por parte do Rui Vieira, um exemplar de todos os seguintes itens:

– CD “Mänifestvm Raivus” (2017)

– Pin Skull

– Patch “AT3X” serigrafado

Os participantes deverão responder às 6 perguntas para o email emigmetal@gmail.com (no “Assunto” coloquem por favor “Passatempo Rui/Dico”)

Vamos então às perguntas:

1. Qual a banda que esteve na origem de Miss Cadaver?

2. Quantas covers fez Miss Cadaver até à data?

3. A quem é dedicado “Mänifestvm Raivus”?

4. Antes dos Dinosaur o Dico teve outro projeto. Como se chamava?

5. De que ano data a demo autointitulada dos Dinosaur?

6. Em Abril deste ano faz um quarto de século que foi editada a demo Promo-tape ’94, de uma banda que o Dico formou. Como se chamava essa banda?

Toca a investigar e responder. Boa sorte!