. . .

HELL’S GUARDIAN Epic Melodic Death Metal

Em 2009, o guitarrista Freddie Formis e seu irmão, o baterista Dylan, levantaram sua própria banda, HELL’S GUARDIAN, da pia batismal criativa.

Cesare Damiolini estava determinado a tocar guitarra e desde então ele assumiu fervorosamente os vocais de grunhido. Claudio Cor então amarrou o baixo, e realmente poderia começar por esses italianos de sangue quente.

Após a conclusão do line-up, os participantes puderam apresentar a primeira demo um ano depois. 



Em 2014, o álbum de estréia “Follow Your Fate” foi apresentado com orgulho saudável, ladeado por vários shows ao vivo.

Em uma interseção de alta qualidade que vale a pena ouvir e tocar culturalmente, Amorphis, Edge Of Sanity e In Flames, a banda musical, entretanto, encontrou-se inteiramente.

EPIC METOD MELODIC DEATH METAL do quarteto , que foi arranjado de forma tão elaborada e amorosa, muitas vezes upliftingly pomposo, também fez o seu próprio estilo único, estilisticamente e tematicamente inquebrável. 



Em julho de 2015, os lombard hellguardians lançaram um EP intitulado “Ex Adversis Resurgo”, que foi capaz de receber muitas respostas positivas.

Além disso, o HELL’S GUARDIAN estava de volta em tantos estágios, e isso também com artistas estabelecidos como Amorphis, Children Of Bodom e Sabaton.

Uma bem-sucedida turnê pela Europa Oriental também pode ser apresentada, na qual a Melodic Heavy Metallers Temperance, baseada na Itália, recebeu apoio energético e lúdico em sua Metal Invasion Tour.

No final de 2017, o GUARDIÃO do HELL e o produtor Fabrizio Romani começaram a gravar o novo álbum em seu estúdio Media Factory, que recebeu o título simbolicamente sagrado de “As Above So Below” .

O segundo álbum “As Above So Below” foi lançado oficialmente em 14 de setembro de 2018.

O vocalista de temperamento Michele Guaitoli, que também canta em Visions Of Atlantis, mixou as músicas no Groove Factory Studio e fez o mastering para dar ao material um som razoavelmente intenso para as partituras pesadas. (Markus Eck) 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *