. . .

SOBER TRUTH lançam novo álbum “Psychosis” hoje 23 de fevereiro de 2019.

SOBER TRUTH
Metal progressivo

Curso intensivo de autocontrole, Experimental. Variável. Unconventional: Alguns atributos que descrevem perfeitamente o som de SOBER TRUTH. O som desta banda é bastante singular, uma quebra da maioria das convenções musicais.

Desde o início, em 2007, pessoas de mente pequena e ouvidos rígidos têm lutado contra o som estridente da formação PROGRESSIVE GROOVE METAL.

No novo álbum buster “Psychosis”, o vocalista e guitarrista Torsten Schramm, o guitarrista Aaron Vogelsberg, o baixista Jules RoCkwell e o baterista Sam Baw vão tão grandiosos como nunca.

FAIXAS:

  1. Solidão (04:03)
  2. Akardos (04:12)
  3. Vale das Trevas (04:14)
  4. Ode à realidade (01:06)
  5. Riven (05:11)
  6. Horizonte (04:48)
  7. Utopia (04:05)
  8. Sóbrio (Reorganizado) (03.22)
  9. Dying Dreams (01:22)
  10. Psicose (06:24)
  11. Colapso Desconectado (04:27)

total: 42:58 min.

O trabalho mais maduro do quarteto até o momento apresenta uma explosão verdadeiramente eruptiva da moderna música de Metal que leva seus ouvintes a um outro mundo.

A combinação de sons ricos melancólicos, riffs de guitarra energeticamente ressonantes, bateria e linhas de baixo podem animar os fãs de Rock / Metal Progressivo, Groove Metal e Thrash Metal.

SOBER TRUTH• 2019
Banda:
Torsten Schramm • Vocais e Guitarra
Aaron Vogelsberg • Guitarra
Jules RoCkwell • Baixo
Sam Baw • Bateria

Os riffs de guitarra hard e groovy em “Psychosis” são uma base poderosa para trazer os refrões de condução e os vocais muito versáteis junto com gritos ásperos.

Blastbeats, tappings, peças limpas, a paleta 2019 é bastante ampla. Mas a diversidade direcionada com precisão nas faixas também inclui tambores empolgantes tocados de forma muito variada.
 
Abridor Track ‘Solitude’

Liricamente, SOBER TRUTH se preocupou tanto com “Psychosis” para competir com um conceito contemporâneo. (Markus Eck)

A banda comentou sobre: ​​”O que vemos no ser humano que está diante de nós, ele nos mostra sua verdade ou uma máscara? A tristeza interna muda-o imperceptivelmente, cruelmente, rasgando-o e deixando sua psique. Todo mundo conhece o sentimento de impotência primeiro tímido, depois com a força inundando nossa consciência, imparável e sem piedade. A onda se esvai, deixando para trás um corpo nu e trêmulo, o pior ainda está por vir: medo … “

Mais: “Com títulos como ‘Akardos’ (Heartless), ‘Solitude’ e especialmente a faixa título ‘Psychosis’, entramos num universo pessoal de pesar, solidão, dúvida que muitas pessoas conhecem. Com ‘Psychosis’ desperta talvez uma verdade que nós reprimimos … mas também esperança, poder e confiança. “SOBER TRUTH nos leva em um passeio de montanha-russa mental que permite que a última pista seja lançada congenialmente. Estamos mudando todos os dias, todas as nossas vidas. O novo álbum começa onde começamos para reprimir. “Psicose” olha para a nossa psique cicatrizada e conta a nossa história. “
 
Feedback dos media:

10/10
“… ‘Psychosis’ o sucessor do grande ‘Locust Lunatic Asylum’ … definitivamente um passo à frente … uma obra de arte geral …”
(MetalZone)

9/10
“Com este álbum, SOBER TRUTH é excelente em todos os aspectos … os antigos fãs encontrarão imediatamente o acesso a ‘Psychosis’ … uma obra musical.”
(Metal United Bonn/Rhein-Sieg)

9/10
“… Cheio de surpresas … extremamente limpo produzido … grooving muito bem e já pode inspirar na primeira audição … extremamente refrescante e jovem Metal, que não conhece limites e que irradia uma grande quantidade de energia … esta só pode ser feito por uma banda underground que adora produzir música legal e não se importa com mais nada … “
(Time For Metal)

“SOBER TRUTH entrega um excelente álbum com ‘Psychosis’, que é recomendado com certeza!”
(Dutch Metal Maniac)

Discografia:

2008 Riven (Full-length)
2009 Outta Hell (Full-length)
2011 Outta Hell (Full-length • Special Edition)
2014 New Slavery World (EP)
2017 Locust ▽ Lunatic Asylum (Full-length)
2019 Psychosis (Full-length)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *