. . .

INFINITAS lançam novo tema “RUDRA”

Morte devido a uma overdose de rapé!
No novo e divertido videoclipe Rudra, do INFINITAS, exatamente isso acontece com a atriz principal!

A INFINITAS classificou a posição 19. nos charts suíços de 2018 por duas semanas. Agora os aspirantes suíços do FOLK HEAVY METAL estão contando com um clipe de estilo medieval o que acontece quando você leva as coisas em excesso.

Além disso, você nunca deve ir longe demais com um flerte animado, porque pode levar rapidamente a uma luta … tudo isso e muito mais pode ser visto no novo vídeo “Rudra”
 
Vídeo Oficial Oficial para ‘Rudra’

A coisa toda foi filmada na Suíça no Muotathal, lar da banda, com muito estilo e atmosfera no porão de uma antiga fazenda.

Envolvidos foram 40 participantes de toda a Suíça, de 6 cantões:
SZ, LU, AG, ZH, BE, BL
• 2 associações medievais (Torgus Caturix & Alvitur Balti)
• 2 atores principais
• 5 músicos
• mais extras
• uma equipe de produção completa (câmera, corte, maquiagem, catering, decoração)

Direção: Piri Betschart, baterista do INFINITAS
Corte e câmera: Michael Klauser (Blue Yeti Studios)
Maquiagem e penteado: Andrea Betschart
Figurinos: Ivo Tschümperlin
Atores principais: Petra no Maur-Agostini & Klemens Niklaus Trenkle
 
INFINITAS • 2019
Banda:
Andrea Böll • Vocais, Percussão
Selv Martone • Guitarra, Instrumentos Virtuais
Tinu Telli • Baixo
Irina Melnikova • Violino, Vocal de Background
Pirmin Betschart • Bateria, Vozes, Percussão, Clarinette
A banda comenta:
“Nós Muotathalers somos conectados pela tradição do snuff, nós compartilhamos a ‘étnica’, por assim dizer. Hoje em dia, é uma tendência na juventude para rapé. Em uma ‘medida’ terrestre que não é absolutamente nenhum problema. Mas todos deveriam agir de forma auto-ajustável. “

O lema »Testar tudo, mas na medida certa« tem um significado profundo para a formação, como se diz.

E o INFINITAS anuncia o seguinte:
“Isso pode ser visto em todas as situações da vida – emprego, relacionamento, atitude política, opiniões pessoais, opiniões e muito, muito mais – somente quando você testou alguma coisa, você pode julgar corretamente.”
 
Discografia:
2015 autodestruição (EP)
2017 Civitas Interitus (Completo)
2018 Skylla (EP)

FEEDBACK DOS MEDIA:
► Skylla • Single ◄

4,3 / 5
“O melhor deste lançamento é que certamente agradaria a todos os fãs do Folk Metal, mas também poderia se tornar um fantástico” ponto de entrada “para pessoas que realmente apreciam outras formas de Metal, do Thrash ao clássico Heavy!”
(Folk N ‘Metal)

9/10
“INFINITAS é uma banda inovadora que combina perfeitamente música folclórica com elementos de Heavy e Thrash Metal … seus álbuns têm uma ótima qualidade musical!”
(European Folk Metal)

4/5
“… Se o INFINITAS continuar nesse caminho, tenho certeza que o próximo full-length será uma bomba do Folk Metal! Espero impaciente …”
(All Around Metal)

7/10
“… Muito agradável tanto pelo excelente trabalho de equipa como pela poderosa performance do cantor Andrea Böll … seduzido pelo refrão cativante da faixa-título, aproxima-se do som da banda de Muotathal.”
(Mister Folk)

7/10
“O conceito medieval, que distinguiu as peças que compõem o trabalho de estreia, é acentuado neste single … o Thrash melódico e folclórico do grupo é retirado do componente puramente Metal para deixar atmosferas semi-acústicas sonhadoras … nos trazer de volta ao mundo de fadas onde Infinitas encontrar sua musa no maravilhoso cantor Andrea Böll “.
(MetalEyes IYE)

“… A palavra certa para a faixa título ‘Skylla’ é deliciosa. O ritmo, a voz do cantor Andrea Böll, violinos adicionais e tudo em ‘Skylla’ é perfeito.”
(Metal Addicts)

“O INFINITAS demonstra como a criatividade tem que ser com o single ‘Skylla’. Se você sempre gostou do aspecto folk entre o Thrash Metal, você ficará ainda mais à sua custa aqui …”
(Metal Factory)

“Com seu primeiro single, INFINITAS mostra que eles podem convencer sem riffs duros … um HAMMER EP! Produzido de forma variada e limpa.”
(BlattTurbo)

“Para mim, uma das bandas mais legais do dia … músicos competentes, cantores com belas vozes, instrumentação inteligente e uma grande capacidade de escrever músicas com uma pegada quase pop, mas sem esquecer o peso necessário para uma banda de Heavy Metal … é simplesmente delicioso “.
(Whiplash)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *