. . .

INVICTUS Melodic Power Speed Metal

Nostalgia no auge do tempo
2010 definitivamente é o ano chave na existência deste jovem proficiente da Alemanha. Desde então, INVICTUS refina continuamente seu estilo já surpreendentemente homogéneo, que agora é apresentado ao grande público pela primeira vez.

Este maravilhoso e dinâmico POWER SPEED METAL veio a existir, forjado de uma forma teutônica típica, entregue com muito coração e paixão.

É bastante audível no seu primeiro EP “Burst The Curse” que a química dentro do grupo é única.

TRACKS:
01. Burst The Curse 02:39
02. Gaia 03:22
03. Someone Out There 05:08

total: 11:09 min.


Track  ‘Someone Out There’


Lançamento oficial do novo EP “Burst The Curse”: 15 de março de 2019.
As composições envolvidas foram colocadas em termos concretos em 2018. E com certeza, a energia renovada e a originalidade intuitiva vão convencer os retro-maníacos e os headbangers tradicionais com facilidade.

O trabalho competente em violão sempre encontrará seus ouvintes nos reinos do Heavy Metal, especialmente se for realizado de uma maneira tão fluente e atraente como é pelo INVICTUS Shred-Duo Fabio e Andi.
Também o fato de que a voz do vocalista Nico soa natural e orgânico ao longo de toda sua extensão vocal é um puro prazer para o Metal-ear – especialmente considerando o excesso de tendências vintage ainda dominante com todas as suas orgias em falsete. Isto também se aplica à tocante balada “Gaia”, onde o cantor prova seu sentimento por grandes momentos.

De qualquer forma, o coração e a alma desse grupo estão repletos de amor pela era de ouro do Metal, onde, especialmente na década de 1980, discos clássicos foram lançados quase em massa, discos que constroem a base do gênero e são coletivamente adorados a esse público. dia.

E o fato de INVICTUS evocar não apenas lembranças do antigo sacerdote, mas também de gigantes teutônicos como Helloween ou Blind Guardian, sugere que esses recém-chegados bávaros têm qualidades semelhantes.

Portanto, é seguro dizer que INVICTUS irá conquistar a sua cena com a nova e emocionante saída “Burst The Curse” com facilidade.

LINE-UP:
Nico • Vocals
Fabio • Guitar
Andi • Guitar
Fabi • Bass
Dave • Drums

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *