. . .

Countless Goodbyes lançam álbum de estreia “Cycles”

Promo pic by ​Johanna Sjövall

Countless Goodbyes anuncia sua gênese, introduzindo um novo som surpreendente para os fãs e amantes do metal e do rock com o lançamento de seu aguardado álbum de estreia, Cycles.

O próximo recorde está previsto para ser lançado em 19 de abril de 2019 pela Inverse Records. O primeiro single ‘Hiding from Myself’ do próximo álbum é lançado hoje.

O guitarrista Jancarlo Rodriguez comenta:
“Dos meus demônios eu não posso me esconder, pois meus demônios são anjos disfarçados” O vocalista do Onless Goodbyes Onni Kivikaarre canta no refrão de “Hiding From Myself”. O novo single “Hiding From Myself” quer colocar em evidência problemas de saúde mental que muitos neste mundo sofrem “.

Cycles é composto por 10 faixas. O álbum apresentará um novo estilo para a música da banda, já que a banda adicionou um monte de músicas limpas em suas músicas para suportar os gritos mais pesados. No álbum, o novo vocalista da banda, Onni Kivikaarre, entre outros tópicos, está cantando sobre o atual curso do mundo em direção à potencial ruína artificial que a capa de Cycles se refere. Cycles trará algo novo para os amantes da música de metal, introduzindo melodias atraentes, riff s pesados ​​e ganchos pesados.

A banda Countless Goodbyes reencarnou em 2017, quando seu novo vocalista se mudou para a Alemanha, da Finlândia, para gravar Cycles e começar sua carreira como cantor em Countless Goodbyes. Incontáveis ​​Adeus têm compartilhado palcos com metalcore-gigantes como Asking Alexandria e August Burns Red. Cycles é o lançamento mais impressionante de Countless Goodbyes até hoje.

Pré-compra
CD de Cycles: https://bit.ly/2ICmwP5
Álbum de Cycles PRE SAVE no Spotify: https://bit.ly/2XmIby0
 

 
Track List

  1. The Fallen
  2. Butterfly Effect
  3. Faith In Me
  4. Memories Left Behind
  5. Enemy
  6. Hiding From Myself
  7. Are You With Me
  8. Who We Are
  9. No Escape
  10. Hourglass

Album cover by: Petri Lampela

 
Banda:
Jancarlo Rodriguez – Guitarra
André Rodriguez – Bateria
Ilari Ukkola – Guitarra
Lauri Lilja – baixo
Onni Kivikaarre – Vocais
 
Links:
http://www.countlessgoodbyes.com
https://www.facebook.com/CountlessGoodbyesOfficial
https://www.instagram.com/countlessgoodbyesoffcial
https://www.youtube.com/c/countlessgoodbyes
https://twitter.com/Cgoodbyes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *