Qui. Jul 18th, 2019

Som Brutal

A casa de todo Metal

MORTAL INFINITY apresentam “Misanthropic Collapse”

2 min read

No meio do colapso!
Rápido, desagradável e direto – esse é o implacável som dos MORTAL INFINITY

Com um THRASH METAL pesado, que não é moderno demais e fabulosamente grooving, se destaca no novo e terceiro álbum em todo seu intenso esplendor, proclamado pelo excepcional vocalista Marc Doblinger.

Em 16 de abril, o MORTAL INFINITY apresentou seu novo vídeo oficial da música “Misanthropic Collapse”.
 
Vídeo oficial ‘Misanthropic Collapse’

O novo single “Misanthropic Collapse” está disponível em todos os serviços de streaming. A música é do terceiro álbum “In Cold Blood”, que será lançado em setembro de 2019.

O video foi produzido pela Schrankenstein Media. A própria banda bávara apresenta o pano de fundo temático para “Colapso Misanthropic” da seguinte forma:

“Onde o ódio apaixonado e íntimo do eu se agita, o impulso de autodestruição que se enfurece em alguns seres pode ter diferentes razões para cada pessoa. O resultado é sempre o mesmo: se alguém se declara um inimigo, muitas vezes só tem fugir do ambiente, longe da sociedade, dos valores e da moral e em um mundo paralelo auto-criado, sombrio e triste. Como a janela salvadora se fecha lentamente do eterno negro e ameaça entrar em colapso, a batalha se enfurece, com os seus demônios interiores “.
INFINITY MORTAL definitivamente se destaca da massa de Thrashers de hoje com “In Cold Blood” – e eles fazem isso sem sobresaltos. Afinal, quem tem um coração tão grande para o underground e a rebelião original deste ramo musical também pode fazer muito com isso.
 
▶ Lançamento oficial de “In Cold Blood”: 06 de setembro de 2019 ◀

 
BANDA:
Marc Doblinger • Vocais
Sebastian Unrath • Guitarra
Sebastian Brunner • Guitarra
Alex Glaser • Baixo
Adrian Müller • Bateria


Fundada em 2009, a MORTAL INFINITY passou por um processo de amadurecimento igualmente constante e interessante, no qual a banda incorporou elementos da última década do Thrash antes da passagem do milênio.

E o fato de que as influências de Metal Extremo diversificadas e atualizadas podem desabafar sem restrições confere à dinâmica eficiente das cinco peças uma nota notavelmente irregular.

Uma das outras especialidades do MORTAL INFINITY são melodias bem dosadas, habilidosamente sofisticadas, que podem fazer com que o verdadeiro gênero saia de algumas faixas através da atração que é alcançada. (Markus Eck)
 
Discografia:
2010 Eternal War (EP)
2012 District Destruction (Full-length)
2015 Final Death Denied (Full-length)
2019 In Cold Blood (Full-length)


© 2019 • METALMESSAGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Grupo Facebook

 
Grupo do Som Brutal
Grupo público · 126 membros
Aderir ao grupo
O Grupo Som Brutal é aberto a todos os que gostam de música dentro da temática Rock/ Metal. Existe liberdade de divulgação e comunicação dentro do gru...
 
Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.