Qui. Jul 18th, 2019

Som Brutal

A casa de todo Metal

LORDS OF SALEM com novo video “Hell Over Salem”

4 min read

Fim do tempo no ferro-velho
O intemporal som de LA em torno do excepcional vocal Postel, sobre uma fundação estável que une a formação extremamente poderosa de riffs de guitarra que dirigem direto para os nossos ouvidos, um som infernalmente quente e poderoso.

Com uma pitada de Danzig, uma dose KISS, uma injeção venenosa de Mötley Crüe, um respingo espesso de Lordi e está encontrada uma fórmula eficiente.

Em 11 de janeiro de 2019, LORDS OF SALEM apresentou seu videoclipe oficial para a música-título do EP.

“Hell Over Salem”

O vídeo foi produzido pela produtora de Down Marple, FabrikDrei / Marplepixx. Filmado por Miguel. A montagem ficou a cargo da PADI da Nightfall Entertainment, de um amigo próximo da banda.

Como roqueiros de raça pura a banda fala sobre este trabalho:
“Nós não precisamos de palavras grandes e infladas para dizer qualquer coisa sobre isso. O que queremos transmitir como banda é, afinal, o bom e velho espírito do eterno Rock’n’Roll, e isso com uma explícita ‘All Night and Party’. ‘factor! “

Banda:
Postel • Vocal
Häriän • Guitarra
Marple • Baixo
Alex • Bateria
O EP “Hell Over Salem” foi oficialmente publicado em 31 de Outubro de 2018.

s canções foram poderosamente produzidas pelo grande mestre Achim Köhler, cujo trabalho também convenceu tais atos como Sinner, Brainstorming, Symphorce, Primal Fear, Sodoma, Sonic Syndicate, Headhunter etc. (Markus Eck)

TRACKS:

  1. Monster Girl 03:09
  2. Hell Over Salem 04:06
  3. Zombie Monkey Woman 03:44
  4. Rock n Roll Machine 03:58

total: 14:59 min.

FEEDBACK • “Hell Over Salem” • EP 2018:

10/10
“… um foguete, em todos os aspectos …”
(Evil Rocks Hard)

75/100
“… Quatro músicas eletrizantes enriquecidas por um sabor dark-oculto… o saboroso Hard Rock com grandes variações… nos lembra algo de Alice Cooper com algumas gotas eletrônicas…”
(Hardrockheavymetal)

7/10
“… anima imediatamente para levantar seus punhos … vibrações de horror decentes sublinham o lado negro do poder … cada música é muito divertida, com ótimos componentes e ritmos animados.”
(Rock Castle Franken)

3,5 / 5
“… um estilo novo e intemporal desta música … o ouvinte de orientações clássicas é basicamente chamado para ouvir o material aqui … decentes embutidos Power Metal orientados para Brainstorm, com notável Hard Rock do estilo americano, permitem um bom entretenimento … mostra o grupo de bom grado que eles sabem como lidar com suas próprias erupções de energia … o moderno Heavy / Power Metaller pode descobrir muito para si mesmo! “
(Metal Underground.at)

“… Espalhe uma borda afiada … disco bombástico e sombrio … Os fãs de metal e gótico podem acessar aqui sem hesitação!”
(BlattTurbo)

“A banda, na qual o baixista do Pussybats, Marple Martin, é membro, é algo da edição final de uma formação Rock’n’Roll. No entanto, isso não significa que os cavalheiros soem como se estivessem sem energia em breve. O tanque está bem cheio e ‘Zombie Monkey Woman’ é um número que também pode ser executado no rádio do carro de Mad Max: seco, um pouco louco e cheio nos doze. “
(Sonic Seducer)

“… isso aparece! As quatro músicas me impressionaram muito! Uau, Rob Zombie pessoalmente deixou o LORDS OF SALEM voar como apoio com uma sacudida de ombro!”
(Rádio Flyflew)

“… isso trouxe à mente outros músicos, como Quarta-feira 13 por um, e The Misfits por outro … sua combinação de Rock n ‘Roll, sendo apenas isso, mas sua energia grita Horror Punk Rock também … muita angústia, energia, e agressão, nunca desaparece, mas permanece constante em todos os momentos, mesmo “.
(Nataliez World)

“… o vocalista Postel, um vocalista poderoso e altamente expressivo que é facilmente o maior ponto de venda deste grupo promissor… Hardy / Heavy Rock / Metal … grandes ganchos, samples inspirados e letras coloridas… um EP curto e doce, este lançamento deve encontrar uma grande base de fãs… “
(Heavy Metal Time Machine)

“… batendo o ponto com guitarras canivetes… um conceito original e músicas divertidas, uma produção brilhante e sombria, e o implacável Rock ‘n’ Roll fazem esses Lords prontos para Metalheads e Rockers em todos os lugares.”
(Vile Views)

“… uma boa parte do humor do fim dos tempos, Mad Max … outra coisa e realmente vale a pena ouvir!”
(Breakout)

“… esculpida em pedra com riffs de groove … uma jornada épica … cheia de vocais e riffs absolutamente brilhantes … uma máquina de groove batendo.”
(The Median Man)

etc.

Fonte: METALMESSAGE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Grupo Facebook

 
Grupo do Som Brutal
Grupo público · 126 membros
Aderir ao grupo
O Grupo Som Brutal é aberto a todos os que gostam de música dentro da temática Rock/ Metal. Existe liberdade de divulgação e comunicação dentro do gru...
 
Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.