. . .

Glasya lançam “Heaven’s Demise” a 12 de Julho

Os Glasya são uma banda de metal sinfónico portuguesa constituída por diversos membros já experientes no cenário metal português, Eduarda Soeiro (também em Nightdream – Tributo oficial português aos Nightwish), Davon Van Dave (ex-Urban Tales, ex-Shadowsphere), Bruno Prates (ex-Enchantya), Manuel Pinto (ex-Enchantya), Bruno Ramos (ex-My Deception) e Hugo Esteves como fundador.

Apresentáram o seu primeiro Single e Video em 2018 intitulado “Heaven’s Demise” e desde essa data tem sido um ano feito de grandes conquistas, a receção à música tem sido excecional. Entre inúmeros acontecimentos, a banda entrou na famosa coletânea Symphonic & Opera Metal, ao lado de artistas como Epica ou Kamelot, tocaram em vários palcos e em festivais como o Milagre Metaleiro, e por fim assináram por uma relevante editora alemã, a Pride & Joy Music, que tem em seu catálogo bandas como Almah, Bonfire, Black Majesty, Secret Rule ou Last Days of Eden.

Este ano será finalmente editado o álbum de estreia Heaven’s Demise a 12 de Julho pelo selo alemão. O álbum foi mixado e masterizado por Fernando Matias nos The Pentagon Audio Manufacturers Studios, que trabalhou já com bandas como Moonspell, Bizarra Locomotiva, Gwydion… e conta com a participação de quatro convidados, as vozes de Paulo Gonçalves dos Rasgo, de Flávio Lino dos Deadlyforce, de Nélson Raposo, voz-off profissional, e da violinista Inna Calori.

Este ano ainda vão sair mais dois singles,

Facebook – https://www.facebook.com/GlasyaOfficial/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *