Report RedLizzard – ” The Black Album”

Os RedLizzard andam a promover o seu ultimo álbum ” The Black Album” e no sábado passado foi dia de os vermos no Auditório Municipal do Pinhal Novo com os Lustro como convidados que iniciaram o espectáculo.
Lustro é uma banda formada em 2015 de rock em português. Numa postura descontraída e bem- disposta, Paulo Pereira foi interagindo e puxando pela audiência durante toda a actuação. A banda encontra-se neste momento a trabalhar sobre novos temas deixando assim um cheirinho do que está por vir. 
Há quem diga “rock will never die” e os RedLizzard andam há 11 anos a fazer a sua parte para que este se mantenha vivo e de boa saúde. Este concerto foi mais uma vez uma celebração ao género. Com a actuação muito focada no ultimo trabalho houve também oportunidade de ouvir temas mais antigos como “Push it babe“, “If you know love” ou “It’s Not Easy“, o tema de encerramento deste concerto. Apesar de alguns problemas técnicos momentâneos, a banda mostrou-se forte e coesa partilhando a alegria de estar a tocar com todo o auditório. Houve ainda tempo para um momento mágico em “Shelter Me” com a participação de Vânia Osório. Por muitos eventos musicais que possamos assistir, RedLizzard tem sempre aquela capacidade de nos fazer “viajar” para aquelas recordações, no tempo em que éramos felizes e não sabíamos. Onde a música dominava e fazia parte de todos nós, independentemente de género, credo ou raça. E que bom que foi esta viagem. Obrigada!

Texto: Margarida Salgado / Fotos: Bruno Pinto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *