A banda de rock Finlandesa/Canadiana Forth lança o ‘prequel single’, “Vixen” hoje a 31 de Outubro

Helsinque, 31 de outubro de 2019. Após o lançamento bem-sucedido de seu álbum “Captivity” no início deste ano, Forth lançará um novo single, “Vixen” no Halloween. Originalmente gravado em 2011 no estúdio Scandal Recording, o Vixen foi o primeiro produto da colaboração entre os fundadores da banda, Brian Forth e Tim Norrgrann. Foi escrita durante um período em que a banda apresentou uma formação diferente com o baterista Markus Hollmen e Tuomas Virta no baixo, e até recebeu um nome diferente, The Roc. No entanto, essa ainda era uma faixa formativa na história de Forth que é solicitada em todos os espectáculos em que eles tocam, então como forma de agradecimento estão a agora a fazer uma homenagem aos fãs que estão com eles desde o início.


 
Podem ouvir em:
Spotify: https://spoti.fi/2qZz36Q
Apple Music: https://apple.co/34eCDZ5
Amazon: https://amzn.to/2Wqdgkq
Tidal: https://listen.tidal.com/album/119623186
Deezer: https://www.deezer.com/us/album/113944832
YouTube: https://bit.ly/2WrQk4a
Google Play: https://bit.ly/2BUcCCi
 
Vixen conta uma história tão antiga quanto o tempo – uma mulher bonita e sedutora e um homem que é fraco demais para resistir a ela, mesmo sabendo que não vai acabar bem. Como grande parte da música de Forth, essa música foi inspirada em experiências reais na vida dos artistas. Vixen é uma ode comemorativa ao power rock dos anos 80 e a banda chegará às ruas em 1º de Novembro com espectáculos pelo sul da Finlândia para promover o novo single.

Forth é uma banda internacional e os roqueiros recorrem a diversas influências, incluindo Neil Young, Queen, Nirvana e Megadeth. Forth é liderado pelo cantor e compositor Brian Forth, de Toronto, que atualmente vive na Finlândia como um “refugiado do amor”. Brian se junta a seus colegas finlandeses, Tim Norrgrann (guitarra), Mikael Söderbäck (baixo) e Eric Von Hertzen (bateria) neste quarteto de rock de alta octanagem.

O quarto single “Vixen” deve ser lançado em 31 de outubro de 2019.
 
https://www.facebook.com/Forth.Official/
http://forthband.com/
https://twitter.com/forthband
https://www.instagram.com/forthband/
https://www.youtube.com/user/forthband

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *