Grupo Facebook

 
Grupo do Som Brutal
Grupo público · 126 membros
Aderir ao grupo
O Grupo Som Brutal é aberto a todos os que gostam de música dentro da temática Rock/ Metal. Existe liberdade de divulgação e comunicação dentro do gru...
 

SOM BRUTAL #10 Junho

Setembro 24, 2020

A casa de todo Metal

Unbounded Terror lançam álbum “Faith in Chaos” em Janeiro de 2020

O UNBOUNDED TERROR, formado na ilha de Maiorca (Espanha), é uma das primeiras bandas espanholas de Death Metal. Foi formado em 1990, originalmente chamado Putrefeact Monstruosity até junho de 1991, quando adotaram o nome UNBOUNDED TERROR.

A banda logo foi promovida pelo lendário selo Drowned Productions, cujo proprietário, Dave Rotten (Avulsed), é um amigo muito bom do guitarrista líder da banda, Vicente J. Payá, desde 1990. Primeiro, eles lançaram a demo de estréia da banda, “Sarcastic Souls ”em 1991 e, em seguida, seu clássico álbum completo” Nest of Affliction “em 1992, com a honra de lançar o primeiro álbum nacional do Death Metal em LPs, CDs e cassetes de 12”. Depois desse álbum, a banda tocou extensivamente em todo o Território espanhol e gravou mais duas demos “Growing on Sorrow” (1992) e “Through the Dark Desperation (Evil Laughs Stronger)” (1993). Depois disso, a banda foi dissolvida por Vicente devido a problemas com a formação e focada em sua recém-criada banda do Doom Metal GOLGOTHA, mas isso é outra história.

Em abril de 2019, Vicente J. Payá, motivado por algumas pessoas e fãs a reunir o UNBOUNDED TERROR e vendo que era a hora certa, decidiu trazer de volta à vida os novos membros da banda, permanecendo como o único membro original. Eles imediatamente começaram a escrever novas músicas e, nesse meio tempo, tocaram seu show de reencontro, 26 anos após o último show, no prestigiado Iberian Warriors Metal Fest, em 29 de setembro. Logo depois disso, em outubro de 2019, eles entraram e gravaram seu novo álbum 28 anos após sua estréia, assinando com o Xtreem Music (ex-Drowned Prod.) Voltando para casa com a gravadora que sempre os apoiava e confiava neles. “Faith in Chaos” será lançado em CD e 12 “LP em 2 de janeiro de 2020.

Alinhar:
Vicente J. Payá – Guitarras
Andrew – Vocais / Baixo
Portas – Bateria
Juan – Guitarras

Gênero: Death Metal
País: Espanha

Ligações:

www.unboundedterror.com
https://youtu.be/P_zi7uGIzv8
http://soundcloud.com/xtreemmusic