Grupo Facebook

 
Grupo do Som Brutal
Grupo público · 126 membros
Aderir ao grupo
O Grupo Som Brutal é aberto a todos os que gostam de música dentro da temática Rock/ Metal. Existe liberdade de divulgação e comunicação dentro do gru...
 

SOM BRUTAL #10 Junho

Outubro 31, 2020

A casa de todo Metal

“Decadenza” dos Deadly Carnage sai a 21 de Dezembro

O Deadly Carnage nasceu em 2005 a partir de uma idéia de Adres (baixo) e Marco (bateria), quando após os primeiros períodos de militância na cena Black / Thrash Metal, as intenções da banda sofreram uma mudança, com o som se tornando mais atmosférico e introspectivo. Em 2007, o Deadly Carnage começou a se afastar lentamente da cena do Black Metal em favor das influências de Doom, Post-Rock e Post-Metal. Este período evolutivo é coroado com o lançamento de “Manthe” em 2014, mas as mudanças no Deadly Carnage estavam longe de terminar, pois seu objetivo é continuar experimentando, evoluindo e explorando novos territórios sem estabelecer limites ou barreiras musicais. “Através do Vazio, Acima dos Sóis” representa outro capítulo nesse caminho sempre em evolução.


Este álbum é um relançamento do álbum de 2008, que foi reeditado em 2009 em fita cassete pela War Kommand Prod. E então outra reedição do CD foi feita em 2010 pela Dark Babel Records. Este álbum está totalmente esgotado há cerca de 9 anos, e é por isso que a banda decidiu fazer outra edição, desta vez em digipak, com uma obra de arte completamente nova e diferente. O álbum é um conceito sobre as antigas religiões pagãs europeias que ao longo dos séculos foram chamados de “bruxaria” e, consequentemente, também é um conceito sobre a caça às bruxas.

Alinhar:
Marcello – Voz
Nicholas – Guitarras
Endereço – Baixo
Marco – Bateria

Gênero: Black Metal
País: Itália

Ligações:
Facebook: https://www.facebook.com/DeadlyCarnage/
Bandcamp: https://deadlycarnage.bandcamp.com/
Instagram: https://www.instagram.com/deadlycarnageband/
Youtube: https://www.youtube.com/user/Adres1989/videos
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6Smmabcnt0gxJ3PnXAFq1L