Heartlay lançaram o seu segundo álbum “Attack & Agony”

Heartlay – “Attack & Agony”
An Exile
27 novembro 2019
DIGITAL CD

Uma curiosidade fria da Cidade da Luz, Heartlay cria ambientes agressivos, cinematográficos e noturnos inspirados no rock industrial dos anos 90, no alt metal e na música pop sintetizada. Uma afirmação sonora e visual que obscurece a linha entre graça e destruição.

Fundada como a saída criativa do músico e produtor Aaron Sadrin, a Heartlay lançou seus primeiros EPs ‘Injection’ e ‘Remedy’ entre 2014 e 2015, antes de fazer turnê como uma banda ao vivo.

Lançado em 2017, o álbum de estréia ‘Close To Collapse’ foi calorosamente recebido pela imprensa alternativa em todo o mundo, incluindo Orkus, Sonic Seducer, Legacy … O metalunderground.at austríaco definiu o álbum como “impressionante, capaz de tornar os pioneiros do gênero extremamente pálidos … “

Ao mesmo tempo, a banda fez numerosas colaborações em estúdio e remix (Porn, Dolls Of Pain, An Erotic End of Times, Entropy Zero …), que os levaram ao topo do Deutsche Alternative Charts várias vezes. Eles também construíram a sólida reputação de ser um show ao vivo muito enérgico e intenso, com imagens gráficas elaboradas.

Em 2019, o Heartlay lança seu novo álbum, “Attack & Agony”.

Gênero: Industrial Rock / Metal
País: França

Banda:
Aaron Sadrin: vocais, todas as músicas
Xavier Schattel: guitarra
Antoine Verdier: baixo
Nicolas Sindres: bateria

https://www.facebook.com/heartlaymusic/
https://www.heartlay.com/
http://www.tinyurl.com/spotifyheartlay/
https://www.instagram.com/heartlaymusic/

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *