The End A.D. – “Badlands”

A banda de Metal / Hardcore / Punk da Filadélfia The End A.D. tem como frontwoman Ami Friend, a banda foi formada em 2014 e tem membros de algumas das bandas mais sujas que já atormentaram a cidade do amor fraterno. Ami Friend, que é uma das cantoras mais emocionantes de se ver ao vivo, juntou-se ao The End A.D. nos vocais em maio de 2017.
 
Os End AD já lançaram dois trabalhos desde que Ami se juntou à banda: seu EP de 12 polegadas em vinil “The Smell of Despair” via Kill Time Records e seu lançamento em cassete “Sermon of Violence” com toda a banda feminina de Thrash Tormentress de Singapura via Hellforced Records.

Após o lançamento do primeiro single “Why Won’t You Die” e o segundo lançado no início de outubro, o novo álbum “Badlands” será lançado pela Fastball Music / SOULFOOD em 29 de novembro e esse álbum realmente ultrapassa todos os limites até o limite em termos de punk metal de pontapé na bunda. Começando com o álbum de abertura “Addiction” até o épico final “I Wanna Be Alone”, a banda demonstra como o punk metal puro, poderoso, sujo e ainda fresco e emocionante pode parecer hoje em dia. A excelente produção e obras de arte fantásticas feitas por Daemorph Art se encaixam perfeitamente no pacote completo.
 
Apenas no ano passado, o The End AD teve o privilégio de dividir o palco com grandes artistas como Murphy’s Law, Cro-Mags (Harley Flanagan), Eyehategod, The Accused A.D., Vicious Rumors, Raven, Sulaco, TFD, Mentors etc. Teremos provavelmente uma tou européia para a primavera de 2020. O End AD está ansioso para fazer novos amigos e fãs de todo o mundo.

Links:
https://www.facebook.com/The-End-AD-1523510874587806/

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *