Grupo Facebook

 
Grupo do Som Brutal
Grupo público · 126 membros
Aderir ao grupo
O Grupo Som Brutal é aberto a todos os que gostam de música dentro da temática Rock/ Metal. Existe liberdade de divulgação e comunicação dentro do gru...
 

SOM BRUTAL #10 Junho

Outubro 31, 2020

A casa de todo Metal

Beast Of Damnation lançam “Dawn Of The Beast” pela Black Sunset a 6 Dezembro

Quando o cantor e guitarrista Heinze (ex-Debauchery, Temptamentum) gravou “Dawn Of The Beast” junto com o baterista Tomasz (ex-Belphegor) em 2008, nenhuma das pessoas envolvidas suspeitava que 11 anos se passariam antes do lançamento do álbum. Mas no final de 2019, finalmente chegou a hora de terminar esta odisséia! Após problemas intermináveis, Beast Of Damnation, com o lançamento de sua estréia completa, ascenderá das profundezas do inferno.
 
Beast Of Damnation sempre se dedicou ao black metal dos primeiros dias e esse sentimento de “Old School” ainda é “Old School” 11 anos depois. Seguindo a tradição de bandas como Venom e Mercyful Fate, bem como o “Second Wave of Black Metal” com bandas como Mayhem e Emperor, Beast Of Damnation se vêem como representantes do “Real Satanic Black Metal” em seu sentido original.
 
As gravações antigas foram bastante polvilhadas, parcialmente remisturadas e no final dominadas por ninguém menos que Patrick W. Engel (Doom iminente, Purgatório, Heaven Shall Burn) para ser lançado com um som contemporâneo para a humanidade em 2019.

Linha de gravação
Heinze – Guitarras, Vocais, Baixo
Tomasz – Bateria de Sessão

Formação atual:
Heinze – Guitarras, Vocais
Kralle – Baixo, Vocais
Bateria – Joe

 1.Intro
 2. Schlachtgesang
 3. Fuck For Satan
 4. Brotherslayer
 5. Blutzoll 
6. Battle Rage 
7. Crush Gothic Faggot Scum 
8. Black Light Storm 
9. Satan Rises
10 Nuklearer Holokaust
11. Crucifucked
12. And Trollish Hordes Swarmed The Lands
13. Feuer Flammen Rauch Asche
14. Hotel California



País: Alemanha
Gênero: Black Metal
 
Ligações:
www.facebook.com/BeastOfDamnationGermany