Eilera lançou um novo single “Sea Widow” do seu proximo álbum “Waves”

Eilera tem um misto de música. Ela está entre os compositores franceses pioneiros para trazer elementos da música pop, música eletrônica e folclórica celta dentro do gênero Heavy-Rock.

Hoje, ela lança um novo single e um videoclipe Sea Widow, que fazem parte de seu próximo álbum Waves, uma experiência sonora peculiar em sua discografia, a ser lançado em 6 de março de 2020.

Sea Widow , a história:

Sea Widow é a música mais dramática do álbum. É a história de uma mulher, esposa do capitão de um barco de pesca, em uma vila da Escócia. Nós a encontramos no mesmo dia em que ela recebe a notícia da morte de seu marido.

Nas linhas de abertura da música, ela está em pé na cozinha, olhando o mar. Ela quer acreditar que o marido está voltando. No entanto, seu coração está lhe dizendo outra verdade que ela ainda não está pronta para ouvir. Ela afundará sob uma forte onda de desespero, até o fundo, ou desafiará o mar?

Sea Widow é uma música sobre permanecer forte e digno em tempos de perda e adversidade pessoal.

Sea Widow faz parte da experiência Waves, o quinto álbum de Eilera. A peculiaridade deste álbum em sua discografia deve ser construída sobre uma base de rock acústico, transformada em uma experiência sônica pura, forte e com som moderno. Eilera prova aqui novamente que a força da música não está necessariamente ligada à adição de muitas camadas.

As pré-encomendas do Waves podem ser feitas na Inverse Store: https://www.inverse.fi/shop/catalog/product_info.php?products_id=845

Em Sea Widow, pode-se ouvir a capacidade de Eilera de compor música visual, através de guitarras que transportam o movimento das ondas do mar, um contrabaixo que transmite a profundidade do mar e vocais luminosos e arranjos que trazem luz a esse yin yang musical.

O vídeo que acompanha a música foi dirigido pelo director francês Luc Chavarro. Isso mostra Eilera interpretando a música em parte como ela mesma e em parte como a viúva do mar, com seus sentimentos evoluindo da expectativa para a tristeza, para a raiva e para reencontrar a paz, enquanto ela conhece um Mar personificado que levou o marido.
vida, em um confronto final.

Créditos da música:
Canção escrita e composta por Eilera, Produzido por Eilera em conjunto com Tero “TeeCee” Kinnunen, Gravado por Tero “TeeCee Kinnunen”, exceto as guitarras mixadas por Mikko Karmila e masterizadas por Mika Jussila no Finnvox Studios

Vocais de Eilera Guitarras tocadas e gravadas por Loïc Tézénas, Contrabass tocadas por Juho Martikainen na Genelec House of Helsinki, Bateria tocada por Toni Paananen, nos arranjos Moon Unit Studios Synths por Eilera e programadas por Loïc Tézénas, Programação adicional por Eilera

Créditos de capa
Eilera foi fotografada por Emilie Potin Suau Paisagem circundante criada por David Letelier para o Waves artwork Conceito de trabalho artístico de Eilera e David Letelier

Ligações:
https://www.eilera.com/
https://www.facebook.com/EileraOfficial/
https://www.instagram.com/eileraofficial/
https://www.youtube.com/user/EileraOfficial

Info: Inverse Records

Foto: Photographer: Emilie Potin Suau

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *