NeoNémesis – O Metal que chega do Equador “Reflejo Del Caos”

O NeoNémesis é um trio de power metal formado em 2017 por Charlie Barriga (guitarra, voz), Dave Five (baixo) e Luigi Bolaños (bateria), em Quito, Equador. No início de 2018, eles começaram a produção do que se tornaria seu primeiro EP, intitulado “Reflejo del Caos”, com convidados de bandas renomadas como Jordan Rock (3vol) e Gustavo Dueñas (Descomunal). Luigi decide deixar a banda e seria substituído pelo baterista Esteban Muela.


 Seu primeiro EP é bem recebido na cena local, que abriria portas para a banda, tocando em diferentes festivais e locais dentro e fora do país, ao lado de bandas como Madbrain, Muscaria, Nirodha, Sacrificium Tagaeri, Cephalic Destruction e muito mais.
 


Em 2019, eles lançam seu single “The Chaotic Outrage” e Esteban Muela é substituído pelo baterista David Romero. A banda começa então a pré-produção de seu primeiro álbum, que será lançado em 2020.
 
Reflejo del Caos explora o conceito da mente humana como caos, a destruição que os seres humanos causam a um planeta à beira da extinção.
 
A música explora gêneros como Thrash, Death e Groove Metal, experimentando elementos diferentes de cada gênero, mas fortemente baseados no último.
 
Alinhar:
Charlie Barriga – Guitarra e Vocais
Dave Five – Baixo e Vocais Secundários
Luigi Bolaños – Bateria

Gênero: Groove / Death Metal
País: Equador

Ligações:
https://www.facebook.com/NN936
https://www.instagram.com/neonemesis936/
https://www.youtube.com/channel/UCPi8nGylFxNvUHieoFFjt7w
https://open.spotify.com/artist/2QOLuFKRvMW3fI3WprHdFq

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *