RAGEFUL lançam Video “Feed the Pigs” e prometem novo álbum para a primavera de 2020

Por quanto mais tempo vamos continuar a alimentá-los?

É a questão que os RAGEFUL, um quinteto Death Metal de Lisboa, colocam na sua nova música. Com o seu primeiro video intitulado “Feed the Pigs“.


Nesta história fazem um paralelismo com a nossa sociedade actual, carregada de interesses e corrupção. Este é o conceito base que a banda definiu para o seu álbum de estreia. A sugestão irónica que fazem no single Feed the Pigs – em alimentá-los cada vez mais – é na verdade a afirmação de que está na hora de mudarmos e deixarmos de compactuar com muitas coisas que se passam no nosso mundo.

O primeiro álbum será lançado de forma independente na primavera deste ano e a banda pretende ter como forma de o divulgar por todo o país as actuações ao vivo. Todo o trabalho de audio e video foram produzidos pela própria banda o que lhes permitiu também explorar outras vertentes além da música propriamente dita.

RAGEFUL surgiu em 2016, fruto da mudança de sonoridade e line-up do anterior projecto Wall Of Death.
Com esse anterior nome fizeram vários concertos pelo país e com várias bandas como Cancer (UK), Claustrofobia (BR), Bleeding Dysplay, Neoplasmah, Analepsy ou Theriomorphic.  
RAGEFUL composta por Leonardo Bertão na Voz, Paulo Soares na Bateria, João Arcanjo no Baixo, Cláudio Santos e Ricardo Pato nas guitarras.  
Eles não tem espinhas, invenções, tão-pouco rodeios, são o que se ouve e se pode ver nas actuações ao vivo, uma banda de sonoridade pura.


O single Feed the Pigs pode ser ouvido aqui
Bandcamp: https://rageful.bandcamp.com/
Spotify: http://shorturl.at/cnwI4
Apple Music: http://shorturl.at/eiCMZ
Google Play: http://shorturl.at/ltS36


Contacto: info@ragefulband.com
http://www.facebook.com/ragefulband

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *