HECATE com novo trabalho “Ode au desert suspendu” o álbum será lançado em 27 de março de 2020

Um dos artistas de black metal da França que mais cresce, o Hecate lançou seu quinto álbum de estúdio “Ode au desert suspendu”, após o aclamado pela crítica em 2018 “Une voix venue d’ailleurs” na Mourning Light Records. “Ode au desert suspendu” é uma obra-prima agressiva e melódica, que apresenta excelentes composições e musicalidade. Certamente um álbum a não perder, o último registro da banda francesa mostra claramente por que o Hecate tem sido uma força crescente na cena moderna do black metal.

Inicialmente formada em 2009, a carreira de Hecate ostentou performances de destaque em toda a Europa, participações em festivais e apresentações ao lado de vários titãs de black metal em turnê internacional. Com as vendas de álbuns chegando da América do Norte ao Brasil e Marrocos ao Japão, o devastador e intensamente memorável de Hecate chamou a atenção de headbangers em todo o mundo. “Ode au desert suspendu” mostra a melhor qualidade de composição, performance e produção da banda até o momento, oferecendo 8 faixas com música surpreendente.

“Ode au desert suspendu” será lançado em CD e formatos digitais em todo o mundo em 27 de março de 2020 na Mourning Light Records (Reino Unido / EUA). O álbum pode ser encomendado na página Bandcamp da banda aqui:

https://hecate2.bandcamp.com/album/ode-au-d-sert-suspendu

Info: Mourning Light Records

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *