Rebel Riot tem um som bem pesado e vem de Riga, Letónia

Rebel Riot tem um som bem pesado e vem de Riga, Letónia. Tocando desde 2007, eles conquistaram uma óptima reputação ao vivo com seus hard rock e heavy metal inspirados nos anos 70 e 80.

Seu terceiro e mais recente álbum de estúdio, ‘The Good, The Bad And The Heavy’, lançado em Novembro de 2016, foi bem recebido no cenário musical local (sendo indicado nos prémios de música da Letónia entre os 5 melhores discos de rock / metal da Letónia em 2016) e também no exterior. No final de 2017, a Rebel Riot embarcou em sua primeira tour pelos países da Europa Central e Oriental. Outra tour europeia foi realizada em maio de 2019.

Tudo começou no ensino médio quando dois colegas decidiram formar uma banda de hard rock. Com um gosto rico e bom em música, o Rebel Riot agora é uma das poucas bandas que ainda mantém vivo o verdadeiro espírito do rock em seu bairro. Vocais nítidos e fortes, trabalho elaborado de guitarra apoiado por bateria feminina e alguns truques de palco são sua marca registrada.

Ganhar em vários concursos de bandas locais ajudou muito durante os anos de trabalho em seus três primeiros álbuns (Make A Mess – 2010, Destructive Chaos – 2012, The Good, The Bad And The Heavy – 2016). O Rebel Riot já fez centenas de espectáculos em clubes e festivais nos estados bálticos. Também foram realizados espectáculos na Finlândia, Bielorrússia, Polónia, República Checa, Eslováquia, Áustria, Hungria, Alemanha e Holanda. Uma das performances mais notáveis ​​foi abrir um show para os pioneiros alemães do heavy metal Accept em Riga, 2012.

http://www.rebelriot.com
https://www.facebook.com/rebelriotmusic
https://www.youtube.com/user/REBELRIOTvideo/videos
https://twitter.com/Rebel_Riot
https://rebel-riot.bandcamp.com/
https://www.instagram.com/rebelriotmusic/

Info: VladPromotion

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *