Grupo Facebook

 
Grupo do Som Brutal
Grupo público · 126 membros
Aderir ao grupo
O Grupo Som Brutal é aberto a todos os que gostam de música dentro da temática Rock/ Metal. Existe liberdade de divulgação e comunicação dentro do gru...
 

SOM BRUTAL #10 Junho

Setembro 23, 2020

A casa de todo Metal

MALIGNANCE o renascer da banda Italiana de Black Metal Atmosférico

Malignance foi formado no ano de 2000 pela colaboração entre Arioch, violão e idealizador da banda, e Achernar, em tarefas de baixo, junto com o então recém-conhecido cantor Krieg. A insinuação inicial do Death / Thrash da banda logo foi reorientada para faixas de Black Metal ainda mais atmosférico, com o estilo antigo do Thrash metal adicionando sabor às faixas. Em 2001, a banda lança “Ascension to Obscurity”, o primeiro EP, que reúne inúmeras críticas positivas e chama a atenção do selo italiano de black metal BTOD.

Graças a essa colaboração, a banda pode publicar sua primeira versão “Regina Umbrae Mortis”, agora com o baterista Golgotha ​​atrás da bateria. Com a saída da cantora Krieg, Malignance contrata Vindkald e segue uma intensa atividade ao vivo, destacada pela participação de Malignance na 5ª edição do Black Celtic Summit. Com essa mesma formação, a banda grava um álbum dividido com o nome de “De Vermiis Mysteriis”, juntamente com bandas underground conceituadas como Blodulv, The True Endless e Sigma Draconis.

Este evento marca também um período de hiato para a banda, pois Arioch decide encontrar inspiração em diferentes empreendimentos musicais.
Avançando para o verão de 2015, Arioch e Krieg se reencontram e decidem que é hora de renascer. Malignance está de volta, agora como dupla, pois a banda lançará em breve seu segundo longa “Architects of Oblivion”. O clássico Black Metal e atmosferas obscuras encontram a selvageria do Thrash Metal e as evocações vocais multifacetadas de Mefistophelian, de Krieg.

Pouco tempo depois, Arioch decide transformar Malignance em uma banda de um homem, cuidando também dos deveres vocais, e é com essa encarnação que Malignace participa de “The Cult of Necrodeath”, um álbum de homenagem à banda de metal italiana seminal extrema Necrodeath , gravando a música “Mater Tenebrarum”

Info:InfinityHeavy (Monica Atzei)