Grupo Facebook

 
Grupo do Som Brutal
Grupo público · 126 membros
Aderir ao grupo
O Grupo Som Brutal é aberto a todos os que gostam de música dentro da temática Rock/ Metal. Existe liberdade de divulgação e comunicação dentro do gru...
 

SOM BRUTAL #10 Junho

Outubro 31, 2020

A casa de todo Metal

HER NAME WAS FIRE Novo álbum “Decadent Movement” Já Disponível

O segundo álbum do duo lisboeta pode já ser ouvido em todas as plataformas de streaming.

A dupla de rock de Lisboa, Her Name Was Fire, apresenta hoje (3 de Abril), o seu segundo álbum “Decadent Movement”. Este novo trabalho retrata a efemeridade da vida, criticando a artificialidade e a fragilidade do ser humano na era moderna – temas que desafiam a reflexão do ouvinte, dado o momento que o Mundo vive.

O álbum “Decadent Movement” está disponível em CD pela Raging Planet Records, é distribuído digitalmente pela Level Up e pode já ser escutado através do link: https://open.spotify.com/album/1JgkySusbJbtn89Z6yqyT2?si=m0ZKkxYXRT2jhN8KCb5nlg

Sobre a Banda
Com as massivas e agudas frequências baixas de uma guitarra, os ritmos estrondosos e impetuosos da bateria misturados com vocais melódicos, os HER NAME WAS FIRE chegaram em 2016 para abalar as bases do rock como as conhecíamos.

O guitarrista / vocalista João Campos e o baterista Tiago Lopes formam uma dupla de groove-rock que incorpora stoner, grunge, blues e rock progressivo. A sua estreia em 2017, com o álbum “Road Antics” (editado pela revista BLITZ), foi apelidada de “poderosa”, “atraente” e “desafiadora da gravidade” pela crítica especializada.
Siga os Her Name Was Fire:

Facebook
Instagram
Spotify

Info: Amazing Events