Grupo Facebook

 
Grupo do Som Brutal
Grupo público · 126 membros
Aderir ao grupo
O Grupo Som Brutal é aberto a todos os que gostam de música dentro da temática Rock/ Metal. Existe liberdade de divulgação e comunicação dentro do gru...
 

SOM BRUTAL #10 Junho

Outubro 1, 2020

A casa de todo Metal

HellgadeN lança o seu primeiro Primeiro Lyric Vídeo

A banda de trash/groove metal do interior de São Paulo (Brasil) HellgardeN, disponibilizou para os fãs da banda e do género musical o seu mais novo vídeo para o último tema do álbum de estreia ‘Making Noise, Living Fast’, pela gravadora americana Brutal Records: a emblemática “Possessed By Noise”.

No vídeo animado, criado pelo designer gráfico Raoni Hoseph e usando o trabalho do artista Marcelo “Draw Or Die”, divulgada nas t-shirts oficiais lançadas pela banda em sua loja virtual.

https://youtu.be/1-or4fl48J8

Para o guitarrista, Caick Gabriel, esta é uma música que expressa toda a energia visceral da banda. “Ela demonstra esta nossa vontade de estar nos palcos. Usamos a arte para ilustrar o que mostramos nos nossos espectáculos. Ou seja, ‘Mosh Or Die!’”, acrescenta.

“Para mim é aquela faixa ‘sem tempo ruim’, que vai dar uma levantada no seu astral a qualquer hora que você for ouvir, completa o baterista Matheus Barreiros. Para o baixista Guilherme Biondo, o som representa o que é o HellgardeN. “Pura energia, potência e sangue fervendo por puro ‘barulho’”.

“É uma conexão da banda com os fãs do metal. A letra há frases que expressam esses sentimentos como, por exemplo, ouvidos apitando com barulho, sentir o ‘inferno’ e, até mesmo, ficar louco com o som. A dica é: aumente o volume e curtir!”, finaliza Diego Pascuci, o vocalista do HellgardeN.

Temas de “Making Noise, Living Fast”:

1- Spit on Hipocrisy

2- Evolution or Destruction

3- Learned to Play Dirty

4- Fuck the Consequences

5- Brainwash

6- Making Noise, Living Fast

7- Believe in Yourself or Die

8- Possessed by Noise

Duração: 34:28

Arte de capa HellgardeN

Foto da capa: Ste de Carvalho

Foto da Banda: Thiago Victal

Estilo: Heavy Metal/Thrash Metal/Groove Metal

Gravadora: Brutal Records

Produção: Lisciel Franco
Engenheiro de Gravação: Roberto Carvalho
Masterização: Alan Douches (Motörhead e Sepultura)

Fonte: JZ PRESS Assessoria

Edição do Texto: Guilherme Dorini