Grupo Facebook

 
Grupo do Som Brutal
Grupo público · 126 membros
Aderir ao grupo
O Grupo Som Brutal é aberto a todos os que gostam de música dentro da temática Rock/ Metal. Existe liberdade de divulgação e comunicação dentro do gru...
 

SOM BRUTAL #10 Junho

Outubro 27, 2020

A casa de todo Metal

GODARK lançaram a 8 de Junho o álbum “FORWARD WE MARCH”

“FORWARD WE MARCH” o novo álbum dos Portugueses GODARK pretende levar o ouvinte num trilho sonoro cheio de melodia e peso. Visa apelar ao livre arbítrio de cada um de nós, mensagem que pode ser ouvida em várias músicas, às vezes de uma forma mais abstracta.

É uma forma de afirmação e revolução que enfrenta uma sociedade cada vez mais opressiva, que intimida aqueles que não têm voz.
Numa sociedade liderada pela corrupção e pela individualidade, é a elevação da bandeira da honra, o respeito pelo outro, através de um processo quase anárquico, em que leis e normas são violadas, em prol da união de todos, por uma sociedade mais justa. Uma vez alcançada a união de todos, podemos caminhar em direcção ao futuro!
O álbum foi gravado, produzido, mixado e masterizado no Blind & Lost
Studios por Guilhermino Martins, durante grande parte do decorrer do ano
2019.
Depois de alguns contactos com editoras, decidimos lançar o álbum em
nome próprio, pois não havia nenhuma proposta verdadeiramente vantajosa.
O lançamento foi feito a 8 Junho 2020.

Biografia da banda:

GODARK é uma banda de “Melodic Death Metal” oriunda d Penafiel Portugal. É formada por Fábio Silva (bateria), Daniel Silva (baixo), Rui Fernandes (guitarra), Diogo Ferreira (guitarra) e Vitor Costa (voz). A banda nasceu em 2010, e em 2015 sai o primeiro trabalho o EP “Reborn From Chaos”. Em 2018 ganha o concurso de bandas do festival “Milagre Metaleiro” em que o prémio foi a gravação de um álbum. O álbum foi gravado, produzido, mixado e masterizado no Blind & Lost Studios por Guilhermino Martins, durante grande parte do decorrer do ano 2019.

Depois de alguns contactos com editoras, decidimos lançar o álbum em
nome próprio, pois não havia nenhuma proposta verdadeiramente
vantajosa. “Forward we March” saiu a 8 de Junho 2020. Os concerto de
apresentação e promoção do álbum tiveram de ser adiados devido à
pandemia do covid19. A banda promete novas datas para breve.