Grupo Facebook

 
Grupo do Som Brutal
Grupo público · 126 membros
Aderir ao grupo
O Grupo Som Brutal é aberto a todos os que gostam de música dentro da temática Rock/ Metal. Existe liberdade de divulgação e comunicação dentro do gru...
 

SOM BRUTAL #10 Junho

Setembro 25, 2020

A casa de todo Metal

LIL’GRIN: Lançam novo vídeo para o tema “Digital Hater”

A dupla siberiana de trap-metalcore LIL’GRIN tem o prazer de revelar o novo vídeo para a faixa Digital Hater. O single está disponível em todas as principais plataformas digitais e apresenta guitarras Korn afinadas, batidas electrónicas e uma grande variedade de linhas vocais. Assista ao vídeo aqui:

O Digital Hater lida com as redes sociais e com as críticas dominantes que permeiam essas plataformas, especialmente contra aqueles que as utilizam para promover sua música. O fundador Denis Tavakov afirmou: “ Com esta faixa, queremos mostrar a outros músicos que não se deve ter medo ou insistir na opinião alheia nas redes sociais, pois nem sempre é objectiva, em 90% das pessoas que escrevem críticas, eles simplesmente tem inveja você! ”

Digital Hater foi gravado, mixado e masterizado por LIL’GRIN. A arte é de Alla Abramenko.

Line-up:

Denis Tavakov – Vocals / Programming and Arrangement

Alla Abramenko – Vocals / Guitar

The track is available at the following stores:

Apple Music: https://apple.co/2EIU1gX

Google Play: https://bit.ly/3jfr9ft

Spotify: https://spoti.fi/2YGTnbc

Deezer: https://bit.ly/2Ev38SP

Amazon: https://amzn.to/3jgV8DI

Yandex Music: https://bit.ly/34xyOlc

Sobre a banda:

Lil’Grin é uma banda jovem e ambiciosa da cidade siberiana de Krasnoyarsk, Rússia, que toca música electrónica. O grupo começou a sua existência em 2016 e era composto por uma pessoa – Denis Tavakov, que é o fundador.

Inicialmente, Denis concebeu a composição de faixas no género lo-fi 8bit / Nintendo-core (instrumental), mas com o tempo e por meio de experimentos, as faixas adquiriram um som e um conceito diferente.

Em 2018, Alla Abramenko se juntou ao grupo como intérprete e vocalista, graças ao qual Lil’Grin atingiu um novo nível e belos vocais femininos foram adicionados às partes instrumentais.

Depois de tentar escrever no género Nintendo-core, a banda começou a experimentar e misturar diferentes géneros, e eventualmente surgiu com seu próprio estilo único – som pesado se encaixando bem com trap music e elementos de glitch. O género principal do grupo agora pode ser definido como Trap-Metalcore. A composição da banda é influenciada por bandas como Korn, Meshuggah, Incubus e Attila.

LIL’GRIN Online:

Facebook: https://www.facebook.com/lilgrin.666/

Instagram: https://www.instagram.com/lilgrin_official/

Twitter: https://twitter.com/LilGrin666?s=09

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCFfToEueTVcGGauKCWhS4Ig/

VK: https://vk.com/lilgrin_from_deepblack