Horror Dance Squad lançam novo single

A banda de Modern Metal da Estónia Horror Dance Squad lançou seu novo single «Better». O novo single faz parte do próximo álbum de estreia “No Flag Will Fly Forever”, que será lançado em 25 de Setembro.

Banger ou balada? O single mais recente do Horror Dance Squad, Better, é um pouco dos dois!

Apenas três semanas antes do lançamento oficial de seu novo álbum, No Flag Will Fly Forever, o Horror Dance Squad surpreende seus fãs com algo um pouco diferente.

“Better é uma das raras canções em que focamos uma questão mais pessoal do que os tópicos de justiça social e política sobre os quais costumamos cantar”, explica o cantor Ian Karell. “Quando escrevemos as letras, Karl e eu tínhamos acabado de passar por alguns desafios de relacionamento pesados ​​que nos fizeram perceber que era hora de fazer algumas mudanças sérias em nossas vidas.”

Não apenas as letras estão fora do caminho traçado para a banda, mas também o som. O cantor Karl Mesipuu elabora: “Nosso novo álbum está cheio de rebatedores pesados ​​e avarias de hardcore. Com Better, queríamos sair um pouco da nossa zona de conforto e amarrar os instrumentais com o conteúdo muito profundo e pessoal das letras. Você pode dizer que esta é a nossa primeira balada. ”

“Mas isso não significa que não haja gritos”, Ian é rápido em acrescentar. “Também queremos dar crédito ao autor de If You Dance With the Devil, JM Smith, pela citação que usamos no pré-refrão da música, que realmente encapsula a mensagem que queremos transmitir: ‘Se você dançar com o diabo, então você não tem a menor idéia, porque você pensa que vai mudar o diabo, mas o diabo muda você. ‘”

Better está disponível em todas as principais plataformas de streaming.

A banda Horror Dance Squad foi formado em 2014 por Ian Karell (vocais), Karl Mesipuu (vocais), Indrek Ulp (guitarra), Mikk Peetrimägi (guitarra) e Henri Kuusk (bateria). Em 2019 a banda lançou seus singles “Party All Life Till Our Souls Go Home”, “Happy Face”, “Cancer” e “Callous Cage”. A banda representou a Estónia na Batalha de Metal Wacken Open Air 2016, e dividiu palcos com Comeback Kid, Dead By April, August Burns Red e muitos mais.

Info: GlobMetal Promotions

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *