Grupo Facebook

 
Grupo do Som Brutal
Grupo público · 126 membros
Aderir ao grupo
O Grupo Som Brutal é aberto a todos os que gostam de música dentro da temática Rock/ Metal. Existe liberdade de divulgação e comunicação dentro do gru...
 

SOM BRUTAL #10 Junho

Outubro 25, 2020

A casa de todo Metal

Every Hour Kills “Re: Awaken” com novo video de animação para EP a lançar em 9 de Outubro

Video estreia via SpaceUntravel

A banda canadense Every Hour Kills tem lançamento do seu novo EP “Re: Awaken” previsto para 9 de Outubro. Cada música do álbum conta a história de um indivíduo existente num futuro fragmentado; sua luta para existir no meio do caos de forças da raça de elite e à constante maré invasora da tecnologia. Uma dessas histórias é retratada no novo video animado da banda para a faixa-título do EP. Apresentado em antecipação pelo Som Brutal.

A banda acrescenta: “A faixa-título“ Re: Awaken ”é uma canção de esperança, como humanidade nossa força para se adaptar, superar e a centelha de amor interior que não pode ser facilmente extinta.”

A estreia mundial do vídeo de “Re: Awaken” foi através da SpaceUntravel no canal do YouTube.

“Re: Awaken” é um álbum conceitual com uma história rica e colorida que joga com a tradição de Every Hour Kills. Ele envia o ouvinte para o século 22, onde a humanidade está se deteriorando e a única ajuda parece vir de uma raça de alienígena, os Illusions. A proposta deles era simples: em troca de crianças que ainda não haviam sido consumidas pela peste, eles nos dariam remédios para curar os enfermos.

Como um projecto exclusivamente para a Internet, Every Hour Kills aproveita esse único foco para trazer uma grande variedade de artistas convidados que incluem Shaley Bourget de (Dayshell, ex-Of Mice & Men), Morgan Reid (Bloodshot Dawn), Chris Thoresen (Shark Filhas infestadas), Travis Montgomery (sinal de ameaça, Meytal) e Rick Graham. O EP também vem com um livro de histórias visual da Splice Comics que complementa os temas da banda.

Voltado para fãs de ficção científica, djent e metal progressivo, especialmente aqueles com Scar Symmetry, Starset e Bring Me the Horizon em sua rotação, “Re: Awaken” será lançado em 9 de Outubro de 2020. EP Pre-Save HERE.

Singles anteriores:
Spotify
“Aurora Veiled” – YouTube
“Tempo” ft. solo de guitarra convidado Rick Graham (capa de Joe Satriani) – YouTube
“Athelion” – YouTube (Lyric Video)

Track Listing:

  1. Veiled Aurora (ft. guest vocals Shaley Bourget of Dayshell, Of Mice & Men & guest guitar solo Morgan Reid of Bloodshot Dawn) (4:18)
  2. Anthelion (ft. guest vocals Chris Thoresen (Shark Infested Daughters & guest guitar solo Travis Montgomery of Threat Signal, Meytal) (4:26)
  3. Re:awaken (4:12)
  4. Time ft. guest guitar solo Rick Graham (Joe Satriani cover) (5:04)
  5. Veiled Aurora (Instrumental) (4:18)
  6. Anthelion (Instrumental) (4:26)
  7. Re:awaken (Instrumental) (4:12)
  8. Time (Joe Satriani cover) (Instrumental) (5:04)

Mais informações:
EveryHourKills.com
Facebook.com/EveryHourKills
Instagram.com/alansachalaskow
Twitter.com/everyhourkills

Photo: L-R Sacha Laskow (Guitar & Programming) | Jerrod Maxwell-Lyster (Vocals) | Brent Stutsky (Bass) Photo Edit: Empirius

Info: