Grupo Facebook

 
Grupo do Som Brutal
Grupo público · 126 membros
Aderir ao grupo
O Grupo Som Brutal é aberto a todos os que gostam de música dentro da temática Rock/ Metal. Existe liberdade de divulgação e comunicação dentro do gru...
 

SOM BRUTAL #10 Junho

Outubro 25, 2020

A casa de todo Metal

THE CHRONOMASTER PROJECT (ópera sci-fi metal)

THE CHRONOMASTER PROJECT é o nome de uma nova ópera sci-fi metal que visa atingir o público metal com uma abordagem diferenciada e particular do gênero, a começar pelo lançamento, apenas para a imprensa, de um EPK que será o ponto de partida de uma aventura extraordinária. Além da parte musical, haverá também uma abordagem trans-media que contemplará a criação de um livro de jogos e de um RPG.

A banda é composta por artistas italianos que fazem parte do setor há décadas, bem como artistas internacionais que participarão como convidados para as partes vocais.

O PROJETO CHRONOMASTER é um conto de ficção científica que contém questões atuais e várias surpresas no seu desenvolvimento. A música é criada para aprimorar a experiência do ouvinte no seu melhor, transportando-o para fora do tempo e do espaço para seguir a missão do Chronomaster de salvar seu planeta natal.

THE CHRONOMASTER PROJECT é uma ópera de metal pronta para surpreender e atingir-nos com uma nova abordagem, que também envolve artes visuais: o objetivo para este projeto é oferecer o que há de melhor em termos de conteúdo de história, música e vídeo.

O PROJETO CHRONOMASTER nasceu da vontade de Fabio Rancati e Lele Mr. Triton de criar um projeto que alia uma história de alta qualidade com boa música em uma ópera de metal capaz de narrar os feitos do Chronomaster. A chegada de Luigi, Giorgio, Enrico, Carlos, Leonardo e Douglas completou a formação, numa mistura perfeita de experiência e emoção.

Membros:

Fabio Rancati: história, produtor

Lele Mr Triton: teclados

Luigi Jamundo: compositor principal, guitarras, baixo

Giorgio Novarino: baixo

Enrico “Erk” Scutti: vocais

Carlos Cantatore: bateria

Leonardo Porcheddu: guitarras solo

Douglas R. Docker: letras

Convidados confirmados:

Gianluca Mastrangelo

(De La Muerte, Projeto Vivaldi Metal)

Nina Osegueda

(Um som de trovão)

THE CHRONOMASTER PROJECT TEAM https://www.facebook.com/chronomasterprj/ https://www.instagram.com/thechronomasterproject/ https://twitter.com/ChronomasterPrj

Info:

Monica Atzei – Press Office
Phone:347-0072948
e-mail:press@infinityheavy.com
www.infinityheavy.com