Sick of it All, D.R.I. e Tarantula “fecham” o cartaz do Vagos Metal Fest 2021

A organização do Vagos Metal Fest traz cinco prendas de Natal antecipadas a todos os fãs de metal. Ou melhor, aos fãs de hardcore punk. A 5ª edição do festival vaguense realizar-se-á nos dias 29, 30 e 31 de Julho de 2021 e será encabeçada pelos hiper-solicitados Dimmu Borgir, os lendários Emperor (que farão a sua estreia em Portugal) e os icónicos “thrashers” de San Francisco Bay AreaTestament. My Dying Bride, Exodus, Asphyx, Kataklysm e Trollfest são os outros dos grandes nomes já confirmados – consulte o cartaz completo aqui.

Este lote de novidades é “liderado” pelos nova-iorquinos Sick of it All. A banda dos irmãos Koller vai estar em digressão pela Europa em 2021 e tem paragem prevista em Portugal, no Vagos Metal Fest. “Wake the Sleeping Dragon!” é o álbum mais recente do grupo que celebrizou temas que marcaram a juventude dos fanáticos deste género, tais como, “Scratch the Surface” e “Step Down”.

Outra das grandes confirmações para o festival são os D.R.I. (Dirty Rotten Imbeciles). Enquanto os Sick of it All iniciavam a sua carreira em Nova Iorque, por volta da mesma altura, no início dos anos 80, os D.R.I. faziam o mesmo no Texas. O último álbum da banda data de 1995, mas entretanto editaram o EP “But Wait… There’s More!”, em 2016. 

Mas nem só de bandas internacionais se faz o cartaz do Vagos Metal Fest. Um dos mais sonantes e históricos nomes em Portugal vai estar no festival vaguense. Falamos dos Tarantula, que vão celebrar os seus 40 anos de carreira no “solo sagrado” da Quinta do Ega, com um concerto muito especial e que ficará para a história da banda, como para a do evento produzido pela Amazing Events em parceria com o Município de Vagos.

Corpus Christii Mordaça completam o talento nacional que o Vagos Metal Fest continua a apoiar e a promover, tal como vem sendo hábito desde 2016.

ALINHAMENTO POR DIAS

29 JULHO 
Dimmu Borgir 
Trollfest – Unleash The Archers 
The Ominous Circle – High Fighter – Uburen – Solar – Lyfordeath – Corpus Christii

30 JULHO
Testament
Exodus – Asphyx
Harakiry For The Sky – Tarantula (Concerto de Celebração dos 40 Anos de Carreira)
Pitch Black – Alekto – Lecks Inc. – Reverent Tales – Testemunhas do Apocalipse – Mordaça

31 JULHO
Emperor
My Dying Bride – Sick of it All – D.R.I.
Kataklysm – Cattle Decapitation – Serrabulho
Sotz’ – Arsea – Apotropaico – Veneno Califórnia

Saiba tudo sobre o Vagos Metal Fest em www.vagosmetalfest.com

Info: Amazing Events

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *