MALADE o Post Black Metal / Death Metal oriundo de Lisboa

O conjunto de 5 músicos que tem origem em Lisboa formam os MALADE uma banda que andam entre a sonoridade Post Black Metal e o Death Metal. A banda nasceu em 2016 teve alterações na sua formação, sendo a atual desde 2019.

Os MALADE lançaram o seu EP de estreia a 17 de Fevereiro deste ano com o titulo “Exordium” sendo este a expressão da confusão de uma mente doente.

Nós já ouvimos o EP e garantidamente podemos disser com toda a convicção que a banda tem a ambição e o potencial para fazer bons trabalhos e nos deliciar com uma sonoridade de exceção.

“Exordium” ao longo das suas 5 faixas que tem uma duração média de 6 minutos por faixa, a banda vai-nos expondo á sua sonoridade que como descrito anteriormente pode-se considerar uma flutuação entre Post Black Metal e o Death Metal, bem conseguida. Com variações bem definidas ao longo de todo o EP, entradas poderosas que os amantes do Black / Death Metal vão adorar, o EP tem a cadencia bem definida que vai alternando entre os rift´s rapidos e a melodia sempre acompanhados por uma grande voz.

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *