Review – Tarantula “Thunder Tunes From Lusitania”

Aos quarenta anos de carreira os Portugueses Tarantula lançam o álbum “Thunder Tunes From Lusitania”. Como seria e esperar a idade trouxe a experiencia e continua qualidade já demostrada anteriormente.

“The Voice Inside”, o tema que abre o álbum, é uma voz que se prolonga em todos os 10 temas apresentados. Uma certeza podemos ter logo ao inicio deste trabalho um bom som, com qualidade de mistura e masterização vai nos deixar rendidos.

No segundo tema “The Flame is Still Alive” temos a garantia de que a chama continua bem viva em todos, nos Tarantula que fizeram esta maravilhosa composição e em nós, porque nos apetece logo saltar e deixar toda esta energia vibrar por nós. Trata-se na voz da banda de uma homenagem a todos os que os seguem ao longo dos anos e diríamos nós que a homenagem seria nossa para com a banda.

Seguem-se mais temas como “Ray of Light”, “Naked Truth”, “In The Hands of Fate” até chegarmos ao tema “Storm”, um tema mais forte, com maior agressividade na sua execução mas com toda a delicadeza a que o tema se refere ao atual momento em que este mundo atravessa um tema com raiva e esperança.

“You Can’t Change Me”, “Where Do We Go From Here?”, “Broken Promises” e “Blame” são os restantes 4 temas deste álbum que sem qualquer duvida, emite qualidade por todos os lados, é um álbum de grande importância, por tudo o que representa na história da banda e na historia do Heavy Metal nacional. O Som Brutal recomenda a compra deste ´fantástico álbum e dá uma nota de 9,2

“Thunder Tunes from Lusitania” é um álbum contador de histórias e certamente não será o ultimo.

01. The Voice Inside; 02. The Flame Is Still Alive; 03. Ray Of Light; 04. Naked Truth; 05. In The Hands Of Fate; 06. Storm; 07. You Can’t Change Me; 08. Where Do We Go From Here?; 09. Broken Promises; 10. Blame
, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *