“Laura” é o novo single do primeiro disco dos damn sessions

Com formalização num vídeo feito em stop motion, “Laura” é uma personagem que vive do amor e da tragédia romântica que ele envolve. Nos seus braços, a intensidade e calor de uma harmonia cantada e tocada em forma de poética negra. A atmosfera carrega uma aura de densidade e sensualidade que quase se toca com os dedos.

Animação, Direção e Edição – Rogério Xavier e Paulo Gomes.

O primeiro disco dos Damn Sessions é o companheiro das grandes e pequenas travessias. Das inquietantes, das relaxantes, das feitas à luz da lua, das feitas com o brilho quente do sol, das nostálgicas e das rejuvenescedoras. Acima de tudo é fiel e vai dar-nos a mão seja qual for o sentido por onde caminhemos.

Este homónimo tem o selo da Raging Planet. Traz com ele uma poética algo romantizada na busca do conforto na melancolia. Com uma atmosfera densa e fumarenta, as 11 músicas que o compõem transportam em si o breu alaranjado de um fim de tarde no deserto, o desencanto sensual de um pub solitário com portas de madeira antiga e, ainda, o agridoce de um trago de bourbon. As linhas sonoras cruzam-se entre Cohen, Cash, Scott Kelly e até um Lemmy em modo ternurento, se é que isso seja possível de imaginar.

Info:

, ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *