Segundo álbum da banda Americana de powermetal March In Arms com o nome de ‘Pulse Of The Daring’

A 2 de julho de 2021, o novo e segundo álbum da banda americana March In Arms foi lançado, com o nome de ‘Pulse Of The Daring’.
Este álbum foi lançado através da RFL Records e a distribuição geral será feita pela Amped / Alliance, no Reino Unido através da Proper e em BeNeLux pela Bertus.

TRACK LIST CD:
1. 1914
2. Altar Of The Gun
3. Welcome The Blitz
4. Nisei
5. Pulse Of The Daring
6. An Act Of Valor
7. No Years Resolution
8. Thunderbolt
9. Omaha
10. Not For Nothing

A banda de Dakota do Sul, com temática militar de Power Metal Aces, March In Arms lançaram seu novo álbum “Pulse Of The Daring” em 2 de julho para um público global
March In Arms (MIA) foi formado em 2012, saindo de um projeto paralelo que remonta a 2004. Enquanto os membros Jon Parker (guitarra) e Ryan Knutson (guitarra / vocal) estavam em turnê com sua antiga banda, Nodes Of Ranvier (Facedown Records / Victory Records), Knutson trabalhou nos riffs e letras fundamentais que eventualmente lançariam o MIA como uma banda completa anos depois.
Baseada em Sioux Falls, Dakota do Sul, a banda também inclui Scott McGuire (baixo), ex-integrante da banda de rock independente The Spill Canvas (Sire Records), Sheldon Swan (guitarra) e Phil Mueller (bateria).
Com influências que incluem clássicos americanos como Metallica, Slayer, Pantera e Megadeth fundidos com tons do power metal europeu. O resultado é muito riff impulsionado por refrões épicos e melodias crescentes, além de temas líricos centrados na guerra e nas histórias pessoais de seus combatentes.


Em 2015, o March In Arms lançou independentemente seu álbum de estreia autointitulado; gravado na All Poetic Audio com Jeremy Schaeffer da Earth Groans (Solid State Records). Essa estreia, “March In Arms”, foi relançada em 2018 para incluir duas faixas ao vivo “Firebreather” e “Mouth Of The Kracken”. Na segunda vez, o álbum foi apoiado por uma campanha de relações públicas e recebeu críticas positivas esmagadoras, ganhando o álbum do ano pela Rock Queen Reviews.
Em novembro de 2018, a banda entrou em estúdio na All Poetic Audio para produzir o álbum seguinte, “Pulse Of The Daring”. Antes do álbum ser lançado, Scott McGuire (baixo) e Pill Mueller (bateria) se afastaram da banda em dezembro de 2019. Eles foram substituídos por Collin Citrowske (baixo) e Bobby Cook (bateria).
Com uma formação mais uma vez solidificada em 2021 e armada com distribuição mundial, a banda é orientada e focada em alcançar as massas em todo o mundo e tocar o máximo de espetáculos ao vivo possível.


Artist: March In Arms
Title: Pulse Of The Daring
Format:  CD/Digital
Label: RFL Records
Distribution in general: Amped/Alliance
Distribution United Kingdom: Proper
Distribution BeNeLux: Bertus
CDs are also available through Amazon

https://www.metal-archives.com/bands/March_in_Arms/3540447744
https://www.facebook.com/marchinarms
https://open.spotify.com/artist/4JUfZTGaHNaR7aQ2c2msXf
https://www.youtube.com/channel/UCdFYOfxnxJ9TfnNeJa2eSPQ
https://www.metal-archives.com/labels/RFL_Records/45645

Info: Mike @ HLP / RFL Records

, , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *