Wellington Gringo Magalhães e José Pedro Sarrufo apresentam novo projeto lançando uma sátira punk ANTI-MACHISTA

BUCETA DI MAMÃE é uma banda luso brasileira de punk rock criada por Wellington Gringo Magalhães e José Pedro Sarrufo (RASGO, PÉ DE CABRA e TRINTA & UM).

Wellington “Gringo” Magalhães é um pioneiro do Surf Aerials Brasileiro tendo inspirado gerações e sendo citado por inúmeros surfistas de classe mundial como uma referência.
Apesar de muito respeitado no meio do Surf, Gringo sempre foi um Outsider.
O seu espírito livre e a sua paixão pelo punk sempre colidiram com algumas visões mais conservadoras do Surf.
A sua busca por ondas e liberdade trouxe-o até Portugal onde se apaixonou pela praia do Guincho e é lá que treina e dá aulas, ensinando técnicas avançadas de Surf.

Pedro Ataíde “Sarrufo” é um guitarrista bem conhecido do underground português.
Ligado ao movimento hardcore em Portugal, Sarrufo tocou em algumas das mais influentes bandas do género: PÉ DE CABRA e TRINTA & UM.
É também um dos fundadores dos RASGO, uma referência portuguesa no panorama Thrash Metal, já tendo partilhado palco com grandes bandas como SLAYER, SLIPKNOT, ARCH ENEMY ou SUICIDAL TENDENCIES.

Sarrufo e Gringo conheceram-se em Junho deste ano em Estoril. Deste improvável encontro e com histórias tão distintas, nasce agora um projeto de coração punk: Buceta Di Mamãe.
Tudo aconteceu de forma espontânea numa tarde descontraída entre amigos, a vertente musical segue exatamente esse espirito: Punk Rock, Skate, Surf e muita diversão.

BUCETA DI MAMÃE já tem um single disponível “Buceta di mamãe is not a crime”:

Esta música é uma sátira punk, profundamente ANTI-MACHISTA. Em todo o mundo a liberdade das mulheres permanece ameaçada das mais diversas formas e o machismo continua como um cancro a passar de pais para filhos.
O personagem desta letra objetifica a sua própria mãe como se de uma herança se tratasse, prometendo ao falecido pai continuar a oprimi-la tal como ele a oprimiu em vida, numa visão controladora, possessiva e até incestuosa…

Nas mais diversas culturas e religiões uma ideia machista e opressora tenta das mais variadas maneiras roubar à mulher a sua vontade própria ,controlar as suas ambições e apagar a sua sexualidade.

Pela liberdade das mulheres – “BUCETA DI MAMÃE IS NOT A CRIME.”

Info:

, , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *