EXXYLE: conheçam a capa de “Desperado” dos Eagles na nova versão

O artista country rock EXXYLE dividiu o cover de “Desperado”, o grande clássico dos Eagles contido no álbum homônimo lançado em 1973. 

Comparada com a original – uma confissão íntima baseada em piano, orquestras e coros – a versão de EXXYLE está mais ligada às cordas quentes do country rock e aos desafios da vida. Na verdade, o artista declarou: 

“Desperado é uma música profundamente pessoal para mim. A canção original dos Eagles é tão vulnerável e íntima e é uma verdadeira lenda ao longo do tempo. A música é sobre a tendência de ficar sobrecarregado pela busca de sucesso, fama ou fortuna, perseguindo o sonho enquanto se esquece das pessoas próximas a você, as pessoas que mais importam e que realmente fazem sua vida valer a pena

Enquanto trabalhamos arduamente para atingir nossos objetivos, esquecemos para que e para quem são esses objetivos. Quando percebemos que a meta é vazia em si mesma, podemos ter perdido as pessoas que poderiam ter feito nossa vida valer a pena. A verdadeira riqueza é se compartilhar completamente uns com os outros. Tudo pelo que trabalhamos tem como objetivo apoiar isso, não fomos feitos para sacrificar as coisas que mais importam em busca do sucesso. 

Eu fiz um cover dessa música porque ela ressoa com minha própria existência. Só posso esperar que meu arranjo homenageie o original.” 

Nascido na África do Sul, residente na Inglaterra e com um coração que pertence ao Canadá, Frank Loots – conhecido como Exxyle – é um artista solo, escritor e produtor, deixando apenas a mistura com um engenheiro e recrutando o formidável talento artístico de sua esposa para produzir sua própria arte. Ele anda de moto sempre que pode, sai com seu cachorro, é um excelente engenheiro de suporte doméstico (também conhecido como homem de casa) e deixou sua vida agitada para trás desde junho de 2020 para concentrar todas as suas energias na criação musical. 

EXXYLE remonta aos sons tradicionais de hard rock e metal, da época em que as guitarras tinham alto ganho, bateria pulsante e calças de couro deram origem a músicas que são icônicas e relevantes hoje. Ele é fortemente influenciado por bandas clássicas como Mötley Crüe, Motörhead, Aerosmith, mas também por gigantes do metal moderno como Stone Sour, Five Finger Death Punch, Black Stone Cherry e Alter Bridge

EXXYLE está determinado a enviar uma mensagem e a enviá-la com força: o seu valor não é determinado pela sua função, você tem sido um escravo de um sistema que o obriga a vender sua vida pela ilusão de liberdade e realização pessoal. Lembre-se do que é importante para você e aprecie isso. 

A música foi gravada em um estúdio caseiro em Londres, Reino Unido. Escrito, gravado e produzido por Frank Loots (Exxyle). Engenharia vocal, mixagem e masterização por Terry Beckley.

Desperado” é publicada via Exsilium Records Ltd e está disponível nas principais plataformas: 

Amazon: https://amzn.to/3pcW2at

Spotify: https://spoti.fi/3DQrb7F

Apple Music: https://apple.co/3prWcev

EXXYLE Online:

Website

Facebook

Instagram

Spotify

TikTok

Twitter

Soundcloud

Info: The Metallist PR

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *